sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Requerimento Não aprovado no Parlamento Mazaganense



REQUERIMENTO Nº O36/2013


Senhor Presidente:

Atendidas as formalidades regimentais, em especial, o artigo 64 e 44, XIV do Regimento Interno, o Vereador FABRICIO FLEXA, signatário desta, indica à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada se oficie ao Prefeito Municipal para que através da Secretaria competente do executivo remeta a este parlamento as seguintes informações:

1.    Como foram gastos os R$ 239.092,90 (duzentos e trinta e nove mil e noventa e dois reais e noventa centavos) com deporto e lazer?


Justificativa
     
As informações ora solicitadas são indispensáveis para que esta Câmara Municipal, nos termos do que preceitua o art. 31 da Constituição Federal; art. 16, VI da Lei Orgânica e art. 2º  do Regimento Interno desta Casa, exerça sua função fiscalizadora dos atos do Poder Executivo.
É comum entre os atletas de Mazagão o pedido de assistência às pessoas da Comunidade,bem como aos Edis, principalmente no patrocínio de uniformes e inscrição em campeonatos. Nesse contexto, surge a dúvida da possibilidade do executivo arcar com essas despesas relevantes aos atletas do Município.
É dever do Legislativo sanar os questionamentos, sendo a documentação em questão a única forma de responder as indagações.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Mazagão, aos quatorze dias do mês de novembro do ano de dois mil e treze.

O vereador,
Fabricio Ferreira Flexa
Presidente da Comissão de Justiça
Presidente Municipal do Partido Republicano da Ordem Social -PROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário