quinta-feira, 22 de agosto de 2013

REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA MUNICIPAL


INDICAÇÃO 022/2013



Senhor Presidente da Câmara


Atendidas as formalidades regimentais, em especial, o artigo 61, do Regimento Interno, o Vereador FABRICIO FLEXA, signatário desta, indica à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e após leitura e aprovação, se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, sugerindo àquela autoridade a iniciativa de reformar a quadra de esportes Municipal.

Justificativa:

Trata-se de indicação que propõe ao executivo a iniciativa para a reforma da quadra poliesportiva do Município de Mazagão.
Todos sabemos, que a referida quadra foi abandonada pelos ex gestores, falta iluminação, pintura, faltam banheiros, falta muita coisa para termos um quadra digna e em condições de uso.
A presente solicitação faz parte de um pleito da comunidade, principalmente da juventude e adolescentes que não desfrutam de opções de lazer e entrenimento.
Tendo consciência do quanto é importante a prática esportiva, inclusive com planejamento de campeonatos de futsal, handebol e vôlei, tão benéficos para a comunidade sobretudo como meio de inclusão social, conclamo aos pares a aprovação da presente indicação que é um reivindicação do povo e nós temos que dar resposta que o legislativo vem trabalhando pelos anseios da comunidade.

Fabricio Ferreira Flexa
Presidente da Comissão de Justiça - PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário