quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SAMBODROMO OU PISTA DE EVENTOS

Pista de Eventos Municipal de Porto Seco

INDICAÇÃO 020/2013 (APROVADA POR UNANIMIDADE) sala das sessões 22/08/2013

Senhor Presidente da Câmara

Atendidas as formalidades regimentais, em especial, o artigo 61, do Regimento Interno, o Vereador FABRICIO FLEXA, signatário desta, indica à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e após leitura e aprovação, se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, sugerindo àquela autoridade a iniciativa de planejar a construção de um sambódromo ou pista de eventos.

Justificativa:

Trata-se de indicação que propõe ao executivo a iniciativa para a construção de um Sambódromo ou pista de ventos em Mazagão, pois bem sabemos que atualmente o espaço utilizado como “corredor da folia” no município é precário e pouco valorizado.
O espaço em frente ao Estádio Videirão poderá ser aproveitado para o planejamento da obra. Construir um sambódromo ou pista de eventos em Mazagão, significa valorizar o lazer, pois representa um espaço ideal para a realização de eventos culturais, artísticos e uma diversidade de usos, desde shows, desfiles, encontros, conferências etc.
No âmbito municipal não temos um espaço valorizado com a construção de um sambódromo, por isso conclamo aos pares do povo para a aprovação da presente indicação.

Fabricio Flexa
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário