quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Assentos na Orla de Mazagão


INDICAÇÃO 021/2013 (aprovada por unanimidade na sessão do dia 22/08/2013)

Senhor Presidente da Câmara

Atendidas as formalidades regimentais, em especial, o artigo 61, do Regimento Interno, o Vereador FABRICIO FLEXA, signatário desta, indica à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e após leitura e aprovação, se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, sugerindo àquela autoridade a iniciativa de construir assentos provisórios de madeira na orla de Mazagão

Justificativa:

Trata-se de indicação que propõe ao executivo a iniciativa para a construção de assentos provisórios em madeira na orla de Mazagão, uma vez que a população do nosso Municipío está sem lugar para se acomodar sentada.
Sabemos que este edil denunciou a obra da orla de Mazagão no Ministério Publico Federal, pois a excessa lentidão para a conclusão da obra, tem privado a comunidade de se beneficiar do referido espaço, tanto para fins de lazer, como para negócios.
Por outro lado, a orla tem espaço em frente a Prefeitura que pode ser aproveitado com obras públicas ao teor da presente indicação. Sugiro a construção desses respetivos assentos pois, no momento, não há lugar para a comunidade se reunir, se acomodar em assentos públicos, pois a única praça está sendo revitalizada e a obra da orla de Mazagão continua em passos lentos. Assim, conclamos aos pares dessa casa para a aprovação da presente indicação.


Fabricio Ferreira Flexa
Presidente da Comissão de Justiça - PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário